quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presos em flagrante por dano a patrimônio

  Na data de 14 de Janeiro por volta das 03:00 hs.  a Guarda Municipal, abordou 03 indivíduos na Praça Getúlio Vargas, com tintas que estava sendo usada para pichar vários  locais da cidade.

   A central de monitoramento ao suspeitar de 03 indivíduos que estavam circulando na área central, passou a monitora-los, em certo momento o Gm que estava de serviço na central de monitoramento flagrou momento que os indivíduos picharão a coluna de uma loja situado na rua Juscelino Barbosa, de imediato as viaturas da GM e da PM foram acionadas para realizar a abordagem dos autores.
    Já na Praça Getúlio Vargas a viatura da Guarda Municipal deparou com os  autores  C.M.P.R de 22 anos, T.S.M de 25 anos e C.E.A de 22 anos , e ao aborda-los foi localizado as tintas utilizada.

   Ao serem questionados eles relataram que já havia pichado outros locais, dentre eles, a praça Padre Afonso Van Graaf/ parque infantil APAE, muro da escola Judith Viana, vários locais da Escola Levindo Lambert, muro da escola Coronel Jose bento entre outros, as referidas pichações relatadas pelos autores foram confirmadas e foi constatado tratar dos mesmo símbolos, diante dos fatos os autores receberam voz de prisão cientificados dos seus direitos constitucionais e conduzido pela Policia Militar para a delegacia para as demais providencias.



domingo, 12 de janeiro de 2014

Homem é preso suspeito de arrombar escola pública


   Um homem foi preso na manhã deste sábado por ter invadido uma escola pública. O rapaz de 46 anos foi encontrado dentro da Escola Estadual Padre José Griminck, no bairro Pinheirinho, e é suspeito de arrombar o local para cometer furto.

  Segundo a PM (Polícia Militar), C.C F. foi localizado pelos militares e pela GM (Guarda Municipal) no “setor de baixo da escola”, onde há uma quadra que é separada por alambrado. Os PMs e os GMs haviam entrado na escola após uma denuncia anônima de que alguém estava tentando arrombar a instituição de ensino.

  Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão trancado, porém o cadeado estava do lado de dentro. De posse de uma chave, uma vez que o local é monitorado pela GM, um guarda teve que pular o muro para poder abrir o portão.

  Os policiais encontraram em cima de uma mesa da cantina um pedaço de ferro. A grade da cantina havia sido entortada e dois vidros da janela foram quebrados, mas apesar da tentativa ninguém teria conseguido entrar no local. 

  Na sequência, os PMs encontraram Florêncio próximo a quadra, separada por alambrado. Não havia com o rapaz nenhum objeto furtado. Ele negou que tenha tentado arrombar a escola e alegou ter entrado no local para fumar pedra de crack. O homem foi preso e levado para a Depol (Delegacia de Polícia).


                                                   Fonte: www.alfenashoje.com.br