domingo, 12 de janeiro de 2014

Homem é preso suspeito de arrombar escola pública


   Um homem foi preso na manhã deste sábado por ter invadido uma escola pública. O rapaz de 46 anos foi encontrado dentro da Escola Estadual Padre José Griminck, no bairro Pinheirinho, e é suspeito de arrombar o local para cometer furto.

  Segundo a PM (Polícia Militar), C.C F. foi localizado pelos militares e pela GM (Guarda Municipal) no “setor de baixo da escola”, onde há uma quadra que é separada por alambrado. Os PMs e os GMs haviam entrado na escola após uma denuncia anônima de que alguém estava tentando arrombar a instituição de ensino.

  Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão trancado, porém o cadeado estava do lado de dentro. De posse de uma chave, uma vez que o local é monitorado pela GM, um guarda teve que pular o muro para poder abrir o portão.

  Os policiais encontraram em cima de uma mesa da cantina um pedaço de ferro. A grade da cantina havia sido entortada e dois vidros da janela foram quebrados, mas apesar da tentativa ninguém teria conseguido entrar no local. 

  Na sequência, os PMs encontraram Florêncio próximo a quadra, separada por alambrado. Não havia com o rapaz nenhum objeto furtado. Ele negou que tenha tentado arrombar a escola e alegou ter entrado no local para fumar pedra de crack. O homem foi preso e levado para a Depol (Delegacia de Polícia).


                                                   Fonte: www.alfenashoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário